HuiT 0 Опубликовано: 4 мая 2017 Рассказать Опубликовано: 4 мая 2017 Olá, boa tarde, meu nick é HuiT e jogo l2 a 7 anos, estava num servidor low rate recentemente, mas tive que parar no começo do ano por desanimo e trabalhos da escola, mas achei esse servidor, gostei da proposta e resolvi voltar a ativa nele. Infelizmente perdi contato da maioria de meus colegas do jogo, mas ainda tenho 4 ou 5 que consigo facilmente trazer para jogar comigo. Não tenho mais tanto tempo livre que nem antes, mas ainda posso jogar o dia todo de sexta a domingo e feriados, gostaria de achar uma CP, que me encaixe nesses dias, jogo de muitas classes, só que as principais são Dreadnought e Phoenix Knight, mas posso me adaptar de acordo com a CP. Se alguma estiver recrutando me chame no whats para conversamos melhor: 19 9 9371 1867 Obrigado e bom jogo. Цитата Ссылка на сообщение Поделиться на других сайтах More sharing options...
Рекомендованные сообщения
Присоединяйтесь к обсуждению
Вы можете опубликовать сообщение сейчас, а зарегистрироваться позже. Если у вас есть аккаунт, войдите в него для написания от своего имени.
Примечание: вашему сообщению потребуется утверждение модератора, прежде чем оно станет доступным.